A Dica Pink do Momento

1- Acompanhe a novela OMG!

A nova novela do BWorld conta a história de cinco amigas que trabalham na empresa World Of Barbie. Juntas, Rachel, Mandy, Luise, Kate e Jenny descobrirão grandes segredos. Em meio a segredos e mistérios, as cinco amigas terão que aprender o valor da amizade. As protagonistas são inspiradas em nossas postadoras, mas a história é totalmente ficticia! Não se esqueçam de acompanhar os próximos capítulos!

2-Não deixe de dar uma olhadinha nos nossos blogs amigos.
Além de serem muito legais, podem te informar sobre várias coisas. Não deixe de dar uma passadinha em It's For Fans para conhecer mais os ídolos teen, passe em Mania de Bicho e veja animais fofinhos, vá em Mundo das Unhas Coloridas e confira dicas de unhas lindas, veja Imagyn Blog e saiba mais sobre tudo que é fofo e não esqueça da Viajante dos Livros, onde você encontra um pouco mais sobre livros.  Ahh, e não esqueça dos blogs onde você também pode ver mais sobre Barbies como o Só Barbie, o Barbie Fashion Pink, o Barbie Fashion News e o Barbie Girl Pink. Espero que gostem!!!

3-Para quem ainda é novo aqui no blog, temos essa página que será atualizada sempre que possível com as melhores dicas! Hoje a dica para quem está visitando é:

Leiam as novelas Os Laços de uma Rosa e As Duas Faces da Rosa.

Para quem adora Barbie, estas duas histórias, que podem ser chamadas de fanfics, narram a vida de Barbie, seus amigos e sua família, descobrindo que muitas vezes quem você mais confia pode esconder um grande segredo.
Duas novelas com muito romance, ação e suspense, sempre fazendo que vocês queiram ler o próximo capítulo. Apesar de termos parado de postar as continuações, não esquecemos do concurso do Stardoll e daqui uns dias colocaremos o resultado!



Espero que gostem destas dicas,
                                                          Equipe BWorld.